Nasum - Inhale/Exhale



Pra começar bem o blog, minha banda preferida no grindcore, com o seu melhor album.
Nasum pra quem não conhece é uma banda suéca, e são ditos como os pais do grindcore moderno. Tocam um grindcore groovezão, rapido, e seco, com poucas influências de metal, e muitas de crust (até esse material).
As letras abordam assuntos politicos, como diz na comunidade dos caras: "Grindcore band from sweden in the old Napalm Death style, no gore/porno-shit, just straight political grindcore."
Ao contrario do que se pensa, grindcore não é só podreira, gravações ruins, e barulhos sem sentido, aqui tudo tem sentido, tudo é muito audivel, e bem tocado. Mas não vá esperando uma gravação cristalina, o som é bem sujo, como toda gravação de musica extrema deve ser.
Aqui a coisa pega fogo, som agressivo pra porra, e reto, porrada na orelha.
Recomendo para os iniciados no grindcore, assim como aos não iniciados, esse é um album que todo fã de musica extrema deveria ouvir, e começar a curtir grindcore pelo Inhale/Exhale é o caminho!
Ouça ou morra!


Nasum - 1998 - Inhale/Exhale
Download.

Um comentário:

FrankCastle disse...

Olá Felipe! Valeu pelo apoio lá na comunidade GYM
Vi este blog no seu perfil.

Gostei bastante, você consegue fazer umas sinopses com bastante propriedade e bem curtas ao mesmo tempo, parabéns!

Quanto ao Nasum, eu já tinha esse álbum aqui, é bem legal mesmo essa banda. Inclusive, se não me engano, essa capa é de uma cena real, da época de paranóia das guerras com agentes químicos e biológicos. Queria conhecer mais das letras do Nasum, se você tiver algumas aí, ou links e puder me passar, eu agradeço, valeu!!

Um abraço e continue firme com o blog. Vou baixar esses outros álbums (das outras bandas) e ver se eu curto!